TAG 40 fatos sobre mim

em 28.2.17

Oi  leitores! Como vai a vida?

Hoje o post vai ser diferente. Venho trazer a tag 40 fatos sobre mim!

A tag é bem aberta já que não possui perguntas específicas. O objetivo é escrever apenas 40 fatos sobre você. (Era pra ser 30, mas aí acabei escrevendo um pouco mais)



Enfim, vamos lá

1- Tenho 16 anos

2- Detesto qualquer comida que tenha nervos e gorduras

3- AMO chocolate

4- Meu lugar favorito com certeza é o meu quarto

5- Uma celebridade que admiro é Johnny Depp (te adoro, bj)

6- Não tenho um livro favorito mas amo A menina que roubava livros, O garoto no convés... (É uma lista enorme)

7-  Amo tomar açaí

8- Adoro ler livros durante o inverno (apesar de que aqui onde moro é bem difícil estar frio.)

9- O melhor lugar pra onde já viajei foi para o Ceará! Lugar maravilhoso!

10- Gosto do silêncio. Quer dizer,  gostar é pouco, eu amo o silêncio. Então eu fico morrendo de raiva quando tem alguém do meu lado falando muito alto como se fosse surdo.

11- Tenho a mania de observar as pessoas e a maneira na qual elas reagem aos acontecimentos

12- Sou calma, mas me irrito facilmente

13- Sou MUITO ruim em explicar qualquer coisa que seja

14- Não sei nadar

15- Sou míope. "Que borrado amarelo é aquele?"

16- Tenho 3 irmãs e sou a terceira da escadinha (somos 4)

17- Minhas cores favoritas são preto e roxo

18- Sou extremamente tímida

19- Nunca andei de avião e com esses um monte de aviões caindo ultimamente não vai ser tão cedo kkkk.

20- Primeiro livro que li foi Menina bonita de laços de fita

21- Sou ciumenta. Se alguém triscar no cabelo da minha melhor amiga já me arrepio toda

22- Meu gêneros preferidos são Ficção científica, Fantasia, Thriller Psicológico e romance

23- Meu maior sonho é ter uma biblioteca em casa

24- Meu vício são os livros (nem deu pra perceber né)

25- Não consigo assistir filmes de terror (Depois não consigo nem olhar pro espelho do banheiro, vai que aparece alguma coisa estranha lá né)

26- Tenho muito problema em socializar em qualquer tipo de grupo

27- Nunca namorei e não vejo isso como uma necessidade.

28- Gosto de músicas Pop, Rock e gospel

29- Raramente uso maquiagem. Não gosto

30- Sou muito chata quando o assunto é ortografia, chego a ter raiva. Sei que o português de ninguém é perfeito, mas se tiver um errinho eu grito

31- Posso ser bem insensível quando quero (até quando não quero)

32- Pelo fato de eu falar muito rápido às vezes me atrapalho nas palavras

33- Toco instrumentos invisíveis enquanto ouço música (sou profissional em bateria).

34- Claramente que prefiro ketchup do que maionese, né gente!

35- Quando estou nervosa começo a arrumar tudo que vem pela frente. Sério! Se tiver alguma coisa bagunçada eu arrumo!

36- Sou enferrujada pra qualquer tipo de esporte! Sou péssima rs

37- Tenho mais livros que roupas

38- Tenho muito medo de escuro. Já até passei vergonha por causa disso kkk

39- Minha memória é muito ruim. A coisa pode estar na minha mão e eu saio procurando ela haha

40- Não sei mexer direito no Blog, então me perdoem qualquer erro hahah.


Gente essas foram os fatos que eu de algum jeito consegui juntar pra vocês me conhecerem melhor. Espero que tenham gostado, e se você tem alguma curiosidade sobre mim pergunta aí nos comentários!

Até a próxima gente! Adoro vocês, beijossss

4 comentários:

  1. Olá!
    Eu também tenho muito medo do escuro!! Meu namorado tenta fazer eu perder esse medo, mas é bem complicado.
    Adorei conhecer mais sobre você!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem complicado mesmo o medo de escuro! Eu também já tentei não ter medo de escuro mas nunca dá certo.

      Fico muito feliz que você tenha gostado! Se quiser fazer a tag...

      Beijosss <3

      Excluir
  2. Oii.
    Adoro essas tag, conhecemos mais os blogueiros.
    amo chocolate e sou tb tenho miopia. Rsrsrsr

    Seguindo
    Beijos
    Dayse
    www.doceestante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chocolate é vida haha! Se quizer fazer a tag...

      Fico muito feliz que tenha gostado, bjsss!

      Excluir



Atualizações do Instagram

Topo