{Playlist literária} Top 10 melhores músicas

em 13.3.17


Oi leitores, como vai?

Hoje eu vim trazer algumas músicas que eu ouço enquanto leio.

Eu particularmente prefiro ouvir músicas em inglês, porque  se você só sabe algumas palavras em inglês de cor, esses são o mais recomendados pra você não se perder durante a leitura. Enfim, não tenho um livro pra cada música, tenho vários livros pra cada música.


Vamos ao que interessa:

1. Cry Baby - Melanie Martinez

Gente, vocês tem que ouvir essa música. Eu não estou conseguindo parar de ouvir ela. Coloquei ela sozinha numa pasta do meu celular pra eu ouvir, e assim que ela terminar volta do começo e escuto tudo de novo. Sim, estou obcecada por essa música.

2. Never Alone - Barlow Girl

Amo de coração essa música. Ela faz com que eu às vezes tiro os olhos do livro pra balançar a cabela e tocar um instrumento invisível (bateria, com certeza).

3. Don't Let Me Down (feat. Daya) - The Chainsmokers

Não recomendo essa música para leituras calmas. Recomendo pra quando estiver aquela coisa empolgante com muita ação haha

4. Photograph – Ed Sheeran

Que música! Essa é para aqueles livros mais calmos. (Não sei vocês, mas quando ouço essa música só me lembro de Como Eu Era Antes de Você)

5. Those Nights - Skillet

É para aqueles livros que tenha muito apaixonite. Curto bastante.

6. See You Again (Feat. Charlie Puth) - Wiz Kalifa

O que falar dessa música? Pra chorar em baldes mesmo! Livros chorosos.

6. Hall Of Fame - The Script

A letra dessa música é linda! Quando vejo um livro de superação ou de um personagem que luta para conseguir algo mesmo que seja impossível, me lembro dessa música. Linda.

7. Not Gonna Die - Skillet

Mais uma dessa banda que amo porque sim. Acho que ela combina certinho com aqueles livros com um bom suspense e terror. Adoroooo!

8. Falling In The Black - Skillet

:D

Siiiim! Mais uma deles hahahah
Quando estou lendo algo bem tipo um tanto psicopata ouço ela, não me perguntem o porquê haha

9. Rooftops - Jesus Culture

AMO de coração as músicas de Jesus Culture. É uma banda gospel MUITO boa!

10. Safe & Sound - Taylor Swift

Escuto essa quando não quero escutar música, mas escuto. Não que eu não goste dela, mas é que ela é bem calma e fica apenas como fundo de leitura hahah

Acabou? Acabou! :(

Foi muito bom compartilhar as músicas que mais estou ouvindo com vocês. Espero que tenha agradado vocês.

Qual é a música que você está obcecado no momento? Coloca aí pra eu ouvir também, músicas novas sempre são bem vindas <3

Beijos, adoro muito vocês!

18 comentários:

  1. Oie!!

    Gostei bastante do seu post, bem diferente!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei tua playlist, é bem variada! Já conheço algumas e sou apaixonada por Ed Sheeran kkkk
    Vou salvar as outras que não conheço e ouvir!
    Beijos, Lorena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Ed Sheeran é vidinha <3 hahah

      Excluir
  3. Adorei o post! Eu não costumo ouvir músicas enquanto leio, mas adorei a sua playlist.
    Um beijo e um queijo e seguindo o blog!
    http://diarioleitorblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Estou obcecada por MALUMA <3 muito muito muito ..... BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito é muito bom mesmo hahahahah vou pesquisar aqui e baixar! Fiquei curiosa!

      Muito obrigada pela visita <3 Beijão!

      Excluir
  5. Amei a tua playlist <3 Conheço algumas músicas e como eu amo conhecer músicas novas, vou dar uma ouvidinha.

    http://101livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Que bom que gostou, fico feliz! Essas músicas são muito boas, você vai gostar.

      Muito obrigada pela visita, beijão!

      Excluir
  6. Que legal essas indicações!

    Eu não sou muito dessas músicas, porém escuto. E sou infinitamente mais apaixonada por músicas latinas desde sempre!

    Beijão
    www.cretinaliteraria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou de escutar músicas latinas mas escuto haha. Que bom que gostou das indicações, escute elas, acho que tem chance de você gostar delas sim :D

      Excluir
  7. Olá,Eva!
    Que playlist mais gostosa. Amwi a variação de estilos!
    Ed Sheeran sempre aparece nessss playlists, é impossível não amar ❤
    Adorei seu post, amo postagens desse tipo.

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Que bom que gostou do post, não sabe o quão feliz fico em saber disso :) Também adoro Ed Sheeran rsrs

      Beijão, linda!

      Excluir
  8. "Eu vou sempre, com toda força, verdadeiramente, completamente, amar você...!

    Photograph😍❤️💕
    Amo essa música, ela me faz lembrar o filme Simplesmente Acontece 😍
    Amei a sua playlist.

    Bjos da Pry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Photograph, melhor música haha

      Que bom que gostou da playlist❤

      Beijão

      Excluir



Atualizações do Instagram

Topo